COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR
Justin Bieber e filho

7 Famosos que fizeram Teste de Paternidade

Justin-Bieber

Justin Bieber também realizou um teste de DNA. O motivo foi uma acusação de paternidade. A jovem Mariah Yeater alegou ter engravidado durante uma noite que passou nos bastidores do popstar durante uma turnê. O resultado do exame deu negativo e botou fim ao escândalo.

 

 

 

 

roberto-carlosO cantor Roberto Carlos só descobriu que era pai biológico de Rafael Braga quando seu filho já tinha 24 anos de idade. Rafael é filho da modelo Maria Lucila Torres, que o presenteou com o teste de DNA antes de morrer de câncer. Desde então, pai e filho tem vivido mais próximos.

 

 

 

 

eddie-murphieO ator de Hollywood Eddie Murphy ja foi casado com a ex-Spice Girl Mel B, apesar de muita gente não se lembrar. Enquanto ainda eram um casal, o nascimento de Angel gerou uma longa briga judicial, pois Eddie não a reconhecia como sua filha biológica. O problema só foi resolvido após um teste de DNA, cujo resultado convenceu Eddie de que Angel realmente é sua filha.

 

 

 

xororoOs músicos Sandy e Júnior quase ganharam uma irmã mais nova. O cantor sertanejo Xororó foi acusado em 2002 por uma ex-dançarina (Salete Silva) de ser o pai biológico da sua filha. Nada melhor do que um teste de DNA para esclarecer essa dúvida. O resultado do exame deu negativo e Sandy e Júnior não são irmãos mais velhos da filha de Salete Silva.

 

 

 

 

ayrton-sennaO piloto Ayrton Senna foi requisitado a realizar um exame de DNA. A modelo Edilaine Barros Gonçalves alegava que Victoria, sua filha, era fruto do relacionamento dos dois. O exame foi feito e o resultado deu negativo.

 

 

 

 

 

mick-jagger

O astro do rock Mick Jagger, integrante da banda The Rolling Stones, já foi obrigado a comprovar paternidade diversas vezes, visto que é pai de sete filhos com quatro mulheres diferentes. Um caso bastante conhecido foi sua relação com a apresentadora Luciana Gimenez, que comprovou através do teste de DNA que seu filho Lucas possui laço sanguíneo com o músico inglês.

 

 

 

bruno-gagliassoAo ser entrevistado no programa de TV “Marília Gabriela Entrevista”, Bruno Gagliasso revelou ter feito teste de DNA para saber se era pai da filha da modelo Carol Francischini. O resultado deu negativo.

Sobre o autor:Grupo Genera

Deixe um comentário