COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR

Faça seu
  • Teste de DNA
em casa

Kit de Auto Coleta
Colete você mesmo!


Coleta Domiciliar
Exame judicial em casa


Coleta Domiciliar x Kit

O cliente que deseja realizar o exame de DNA em casa tem basicamente duas opções: a coleta domiciliar e o kit de auto coleta.

O exame de DNA pelo kit de auto coleta é realizado pela saliva por meio de um cotonete especial. A coleta é bem simples e qualquer um consegue fazer. O resultado é seguro e não é emitido com o nome completo dos envolvidos. Por esta razão ele não possui validade judicial.

Já na Coleta Domiciliar, um funcionário do laboratório se desloca até o local para coletar sangue ou saliva dos clientes. O resultado é emitido com o nome completo de todos podendo, dessa maneira, ser utilizado em ações judiciais.

Exame de DNA por kit


É difícil realizar a coleta pelo kit?

Não, a coleta pelo kit é realmente bem simples e você não precisa de nenhuma habilidade ou conhecimento especial para realizá-la. Basta passar os cotonetes que lhe enviaremos dentro da bochecha dos indivíduos conforme instruções. Veja vídeo de exemplo.

Algo pode sair errado?

As instruções são muito simples e se seguidas corretamente é impossível que o resultado se altere em função da coleta. O máximo que pode acontecer é você não coletar saliva suficiente. Nesses casos enviamos um kit novamente sem custo adicional.

Onde posso comprar?

Você pode adquirir o kit de auto coleta pela internet através do nosso site dna123.com.br ou retirá-lo pessoalmente no posto de coleta mais próximo de você.

Pela saliva é confiável?

O exame coletado pela saliva é extremamente seguro e confiável. Nos Estados Unidos, por exemplo, 99% dos exames de DNA são feitos pela saliva.

Posso enviar cabelo?

Sim, não somente fios de cabelo como também vários outros tipos de amostras. Confira na seção Fios de Cabelo e outras amostras mais informações sobre o tema.

Deseja comprar seu kit de auto coleta? Então acesse!

Depoimentos de Clientes Reais


Coleta Domiciliar


Para aqueles clientes que não querem se deslocar até o centro de coleta mais próximo, seja por maior comodidade ou pela busca de uma menor exposição ao público, nosso laboratório oferece a você o serviço de Coleta Domiciliar.

Ele funciona de uma maneira bem simples. Ao ligar para nossa Central de Atendimento, você informará o endereço de coleta que será validado por um de nossos atendentes. Assim que confirmado que seu endereço está dentro da área de cobertura, uma data e horário serão agendados e um profissional irá se deslocar até o local para realizar a coleta. O único valor adicional ao exame a ser pago é a taxa de deslocamento fixa de R$300,00 que independe de sua localização.

Para você entender melhor, a principal vantagem da coleta domiciliar em relação à realizada por você mesmo pelo kit, é que o exame de DNA sairá com o nome completo dos envolvidos e poderá ser utilizado judicialmente, uma vez que houve preservação da cadeia de custódia do material já que ele foi coletado por um de nossos funcionários.

Região Metropolitana de São Paulo


O mapa acima ilustra as cidades da Grande São Paulo onde possuímos cobertura de atendimento para coleta domiciliar. Os munícipios onde o serviço está disponível são: Barueri, Diadema, Guarulhos, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo. Ligue agora e consulte a disponibilidade.

Rio de Janeiro


O mapa acima ilustra as cidades do Rio de Janeiro onde possuímos cobertura de atendimento para coleta domiciliar. Os munícipios onde o serviço está disponível são: Duque de Caxias, Nilópolis, Niteroi, Nova Iguaçu, São Gonçalo e Rio Janeiro. Ligue agora e consulte a disponibilidade.

Região Metropolitana de Campinas


O mapa acima ilustra as cidades da região metropolitana de Campinas onde possuímos cobertura de atendimento para coleta domiciliar. Os municípios onde o serviço está disponível são: Campinas, Valinhos e Vinhedo. Ligue agora e consulte a disponibilidade.

Região de Salvador


Atendemos em domicílio na região de Salvador. Ligue para nossa Central de Atendimento e verifique se sua região está compreendida em nossa área de cobertura.